segunda-feira, 18 de maio de 2015

6 quimioterapia

Hoje fiz meu sexto tratamento, foi bem tranquilo. Só não foi perfeito, pois o local que faço a quimioterapia estava lotado, demorou um pouco para começar, o que me deixa ansiosa demais. Meus batimentos cardíacos estão muito acelerados.
Depois demorou um pouco para achar a minha veia, mas quando achou foi perfeito! A veia estava ótima e foi bem rapidinho todo o tratamento. Não senti nenhum desconforto, como ocorreu no 5 tratamento.
Fui atendida pela enfermeira Camila, adorei ela! acho que foi a melhor! Atenciosa, paciente. Enfim, deu tudo certo! Falta menos agora rsss. Essa luta está chegando ao fim.
Como tenho procurado ver o lado bom de tudo, posso dizer de coração, que esse tratamento tem me ensinado muito, tem dias ótimos e dias péssimos. O negócio é aprender a lidar com os dois. Não é fácil não! mas é preciso ter fé em dias melhores! E eu boto fé!!!
Tirei algumas dúvidas com a enfermeira Camila, ela disse que o taxotere é um remédio complicadinho, tem gente que sente mais reações com ele. Ele mexe com a medula, foi o que me explicou. Também disse que nos primeiros dias, a reação é cansaço, depois vem o período de nadir que é quando a imunidade pode baixar, então paciência nesses dias.
Hoje também recebi uma mensagem da coordenadora, pois na semana passada, quando fui à escola, deixei um trabalho que estava fazendo em casa para expor. Fiquei pensando se deixava ou não, mas acabei deixando e ela gostou. Às vezes se não fizermos algo, nunca iremos saber dos resultados que podem vir, acho que ela gostou muito, fico feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página